terça-feira, 26 de outubro de 2010

Começando.

Ok, vamos lá.
Eu estou começando este blog para fazer uma tranformação na minha vida. Uma tranformação pessoal.
Faz muito tempo que eu estou tentando mudar, e não consigo.
E as metas, quais são?
- Emagrecer
- Organização financeira
- Organização de tempo
Eu quero usar este blog para colocar as metas conseguidas, as falhas, o que me impede de alcançar as minhas metas, entre outros. E eu vou conseguir isso. Eu vou conseguir bater as minhas metas. Com disciplina e determinação, duas palavras que eu gosto mas que nunca estiveram muito presente na minha vida.
Metas: 
- Emagrecer: vou me pesar, tirar as minhas medidas. A dieta eu ainda não escolhi, mas vamos lá. E vou começar a praticar exercícios físicos, também.
- Finaças: vou montar uma planilha com o que eu devo, o que eu posso pagar agora e, aquilo que eu não posso pagar agora, como e quando eu vou pagar.
- Tempo: planilha de novo, mas essa vai ser mais complicada: vou procurar umas orientações na internet.

Bom, o primeiro passo eu já dei, que foi criar esse blog. Agora eu preciso continuar na caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário