quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ontem eu comecei a tomar o remédio. Chá verde em cápsulas. Uau.
A dieta estava indo bem... Almocei razoavelmente (comida japonesa, é sáudavel e eu adoro), comi frutinhas de tarde... Mas a noite é que complicou.
Primeiro erro: um croissant que eu comprei na rua.
Segundo erro: ao chegar em casa, 11 e meia da noite, haviam esfirras (adoro!) e coca cola (normal, nem a zero era) a minha espera.
Como uma pessoa focada e disciplinada, eu deveria ter recusado, muito obrigada. Maaaasss... Como eu não sou uma pessoa assim (obs: não sou AINDA, mas serei!), comi. Três esfirras.
(E, é claro, bateu aquela sensação de tristeza depois de ter comido.)
Pelo menos, no quesito money eu consegui focar: entrei em uma loja grande de departamento (cabe aqui uma observação: ADORO estas lojas! Tenho cartão de todas - e esse que o meu mau. Elas vão dando crédito como se fossem uma corda, na qual você se enforca, sem perceber) que tinha um monte de coisa em promoção. Olhei, separei, experimentei, gostei... Mas não levei NADA, absolutamente nada! Irra!
(Três vivas pra Mel!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário